O que tem de errado?

É necessário perceber a amplitude de observação,
entender que o pensamento dentro da caixa limita,
e que o olhar integral, sistêmico, é uma característica da criança e do jovem de hoje.

Professores com recursos de neurociência, PNL e coaching, tem como expandir o potencial de seus alunos, ao invés de limitá-los

Diga-me, o que tem de errado na resposta abaixo!

O pai pergunta a filho, sobre a questão da prova escolar:
– “Essencial à vida de todos os seres vivos, começa com a letra A”, como você conseguiu errar essa?
“É óbvio que é água” “O que você colocou na prova?”

E o filho responde:
-“Amor”

amor

Anúncios

Sobre Andrea B Bertoncel

Eu auxilio pessoas que estão infelizes com sua atividade profissional a encontrar seus talentos através do processo de coaching e a construir uma nova vida com mais realização e equilíbrio. A se tornar quem querem ser. Também realizo pesquisas sobre como pensamentos criam a realidade. saiba mais em http://andreabertoncel.com/quemsou/

Publicado em março 30, 2013, em Artigos, Sobre o aluno e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: